quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Miley Deleta Twtter

Ela fez um rap para explicar porque ela fez isso confira ele:
Link do rap:
http://www.youtube.com/watch?v=2tSOTQPUQoU&feature=related
Letra do Rap traduzida
Good Bye Twitter
É, os boatos são verdadeiros
Eu deletei meu twitter
Você acredita-o? Eu cheguei a , 2 milhões de tweets
Então eu disse o tchau
Eu tenho que dizer adeus
E este rap é para dizer porque fiz isso
Não, ele foi porque meu amigo mandou, todos sabem muito bem que eu mando em mim
E as razões são simples
Eu twitei sobre espinhos
Eu parei de viver por momentos, e começei a viver por pessoas
Mas quem se importa se eu twitto o que faço com meus cabelos?
Tudo o que eu disse, virava noticias
Quero privacidade
Não vivo por pessoas vivo apenas por mim!
Chega das pessoas emo do twitter
E de trocar mensagens com a Demi Lovato
Cansei disso e estou muito ocupada
Admito que sinto saudades das pessoas do twitter
Gostava de ver o twitter da Katy Perry e o da Britney Spears
Estava meio obssecada
Mas voltei ao normal e agora digo tchau
Tchau